Escolas Municipais de Ubatuba promovem festas juninas no fim de semana

As Escolas Municipais de Ubatuba já estão no ritmo do São João. Como acontece tradicionalmente, algumas unidades iniciaram as comemorações juninas pelo município, animando as comunidades com comidas típicas, brincadeiras e quadrilhas.

Para os amantes das festividades, este fim de semana terá uma programação recheada de oportunidades com animação garantida para toda a família.

Na sexta-feira, dia 17, a EM Profª Olga Ribas de Andrade Gil promove sua Festa Junina.

No sábado, dia 18 de junho, a programação começa às 17 horas, com a EM José Belarmino Sobrinho, no bairro Puruba e na Creche Maria Lúcia da Nóbrega Tia Babá, localizada no Rio escuro.

Em seguida, às 18 horas, é a vez da EM Agostinho Alves da Silva, localizada no bairro Lagoinha.

Às 19 horas, duas escolas iniciam suas comemorações: EM Profª Marina Salete Nepomuceno do Amaral, no Perequê Açu e EM Pref. Silvino Teixeira Leite, na Marafunda. Nesta última, a animação será por conta da dupla Nako e Rafael.