Poder Executivo Municipal

Eleição do Cacs-Fundeb acontece nesta terça-feira, 11

Eleição do Cacs-Fundeb acontece nesta terça-feira, 11

A nova eleição para os membros que compõem o conselho de Acompanhamento e Controle Social do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação – Cacs Fundeb de Ubatuba acontece nesta terça-feira, 11. De acordo com o Plano São Paulo de combate ao novo coronavírus, o pleito será realizado de maneira online, pela plataforma google forms, e estará disponível até 17h45, quando os votos deixarão de ser computados.

Cada eleitor poderá votar uma única vez no seguimento que representa e uma vez no seguimento das Organizações de Sociedade Civil-OSC, caso queira.

Os links abaixo darão acesso aos formulários correspondentes aos segmentos de diretores de escola, pais de alunos da rede municipal, estudantes da rede municipal, representantes de organizações de sociedade civil- OSC e de representantes de escolas indígenas.

É importante preencher todos os dados solicitados corretamente, sob pena de ter seu voto anulado. Todas as informações solicitadas têm a única finalidade de verificar se o eleitor, de fato, está votando no segmento correto

 

Para votar em representante de diretor de escola:

https://forms.gle/mMDwgj6hhVxdTroQ7

Para votar em representante de pais de alunos:

https://forms.gle/F5MV3Qnv1EaCAKFFA

Para votar em representante de estudantes da rede municipal:

https://forms.gle/BNBJj9w1k7Ysgg8b9

Para votar em representante de organizações de sociedade civil:

https://forms.gle/Msbi42wsPjj18fC27

Para votar em representante de escolas indígenas:

https://forms.gle/77igRTRqLTBYx6zV9

 

 

/* * VLibras */