3º Campeonato ASSU Sup Surf e etapa final do Circuito Festa do Remo acontecem neste fim de semana

O calendário de eventos esportivos de dezembro começa com o III Campeonato ASSU – Sup Surf, promovido pela Associação de Sup Surf de Ubatuba, com o apoio da Prefeitura Municipal, na Praia Grande. O evento acontece nos dias 5 e 6 de dezembro e conta com as categorias Iniciantes, Júnior, Feminino, Open A, Open B e Kahuna.

No domingo, 6 de dezembro, a partir das 9 horas, a terceira e última etapa do Circuito Festa do Remo – Canoa Caiçara e Stand Up Paddle, reúne remadores da canoa caiçara e atletas do stand up paddle na praia de Iperoig, no Centro. Promovida pela Secretaria de Esportes, a prova vai definir os melhores remadores do ano.