Poder Executivo Municipal

Equipe da Secretaria de Esportes e Lazer faz visita técnica ao Estádio Ciccillo Matarazzo

Equipe da Secretaria de Esportes e Lazer faz visita técnica ao Estádio Ciccillo Matarazzo

Na manhã de quinta-feira, 26, uma equipe da Secretaria de Esportes e Lazer compareceu ao Estádio Ciccillo Matarazzo, no Perequê-Açu, para conferir os serviços de limpeza realizados no local bem como a atual situação da estrutura para receber eventos esportivos.

O secretário da pasta, Marcelo Surcin – Marcelinho Carioca, aproveitou para conversar com os funcionários que fazem a manutenção e ouviu sugestões para melhoria no estádio. Durante o diálogo, os pontos que merecem mais atenção se referem ao número restrito de funcionários para executar vários serviços, como a manutenção de uma grande área gramada, limpeza das arquibancadas e capinação da pista de atletismo.

“Já que nós estamos entrando agora nessa Gestão, precisamos entender as dificuldades. Nós temos que, realmente, lutar pelas melhorias do nosso município e, principalmente, traçar um norte para que os atletas possam ter um futuro promissor”, frisou Marcelinho Carioca.

Diante do quadro, as providências imediatas estão sendo tomadas. A secretaria já buscou parcerias e está recebendo apoio do comércio do local, que cedeu materiais para investimento pontual.

O próximo passo é o contato com os governos Estadual e Federal para conseguir recursos. A longo prazo, o projeto é que o local se torne um complexo esportivo “Estamos lutando pelos nossos interesses e direitos. Se queremos, temos que buscar”, afirmou o secretário.

Funcionario
/* * VLibras */