Secretaria de Obras intensifica ações de norte a sul de Ubatuba

A Secretaria de Obras da Prefeitura de Ubatuba promoveu nas últimas semanas uma série de ações em diferentes bairros no sentido de melhorar a infraestrutura da cidade.

Contando com o reforço de mais 50 trabalhadores braçais, os serviços incluíram, sobretudo, a manutenção e a zeladoria nas ruas e praças, com destaque para a recuperação e recapeamento de importantes vias.

No fim da semana passada, com aproximação do Feriado de Finados, a equipe de Obras deu atenção especial aos cemitérios e executou serviços de limpeza e capina na Caçandoca, Bela Vista, Centro e Ubatumirim.

Nesta semana, a equipe esteve na Barra Seca e passou a máquina niveladora na principal rua do bairro (Juscelino Monteiro), atendendo uma antiga reivindicação da comunidade. O mesmo serviço foi executado em vias da Itamambuca e da Cazanga.

Vale lembrar que o serviço de recapeamento (asfalto a quente) no corredor turístico foi finalizado. Agora, ruas da região sul serão contempladas com blocos sextavados (bloquetes) e os trabalhos encontram-se em andamento no Saco da Ribeira.