Poder Executivo Municipal

Divino Sunuga representa Ubatuba em 1ª temporada do X-Factor Brasil

Divino Sunuga representa Ubatuba em 1ª temporada do X-Factor Brasil

Divino Sununga foi o primeiro artista a levar o nome de Ubatuba para o X-Factor Brasil- um dos maiores e mais conceituados programas de música do mundo, que está em sua primeira temporada no país.

Aos 35 anos de idade, Divino foi o único representante do Litoral Norte – selecionado em meio a 30.000.00 entre várias seletivas até chegar na fase do teatro, oportunidade na qual ficou diante dos quatro jurados e teve a apresentação transmitida na íntegra em rede nacional.

Com 15 anos de carreira e diversas composições autorais, a canção “direita esquerda” foi a escolhida para a etapa eliminatória. Por pouco (com dois “sim” e dois “não” dos jurados), o artista não passou para a próxima etapa do programa- fase que classificou somente 100 competidores.

Em uma apresentação emocionante, Divino falou sobre Ubatuba e disse qual significado da música que ia apresentar (fazendo alusão ao mapa para chegar na praia da Sununga). A canção também é a música oficial do Skimboard.

“Participar da 1° Edição desse sucesso que é o #XFactor no mundo é um sonho realizado e uma imensa satisfação. É sucesso também aqui no Brasil, com certeza”, disse. O artista completou, acrescentando que “chegar tão longe e poder apresentar minha música minha cidade em rede nacionalé um imenso orgulho”, finalizou.

Funcionario
/* * VLibras */