Poder Executivo Municipal

Movimento de turistas segue intenso nos primeiros dias de outono em Ubatuba

Movimento de turistas segue intenso nos primeiros dias de outono em Ubatuba

Apesar das notícias sobre a crise e seus efeitos aparecerem em vários veículos de comunicação, Ubatuba parece que ficou fora dessa fase ruim da economia nacional e a cada final de semana a cidade lota como se estivesse na temporada.

De acordo com a mais nova pesquisa realizada pela Secretaria de Comunicação Social, hotéis e pousadas tendem a ter uma queda natural neste período, mas em 2016 seguem com um número de hospedes um pouco mais elevado em relação aos anos anteriores.

No Água Doce Praia Hotel, localizado na praia Dura, o movimento passou por esse pequeno declínio pós-verão, porém aos finais de semana o empreendimento costuma ficar bem ocupado e a expectativa é de que vai continuar  assim.

Segundo a equipe do hotel, os efeitos da crise parecem que passaram longe. “Ficou tudo lotado, nem parecia que o país estava nessa crise”, comemoram.

Já no Itaguá, na Pousada Cavalo Marinho, tem bastante procura não só aos finais de semana, como também aos feriados, e o número de hóspedes tende a seguir positivo mesmo na baixa temporada.

“Mesmo caindo um pouco, nós temos um bom movimento por aqui”, disse a equipe.

Funcionario
/* * VLibras */