Poder Executivo Municipal

Sebrae Aqui Ubatuba convida para maratona digital do Programa Enfrente

Sebrae Aqui Ubatuba convida para maratona digital do Programa Enfrente

A equipe do Sebrae Aqui informa que já estão abertas as inscrições para etapa Ubatuba da 1ª Maratona Digital – Programa Enfrente, que acontecerá na quinta-feira, 7 de maio. O objetivo da ação é apresentar soluções práticas e alternativas para minimizar os impactos nos pequenos negócios da crise causada pelo Covid-19.

A iniciativa é organizada pelo Escritório Regional do Sebrae em São José dos Campos, em parceria com a Prefeitura Municipal de Ubatuba, Associação Comercial de Ubatuba e demais entidades.

A programação é gratuita e voltada exclusivamente para empreendedores do município. Durante todo o dia, será possível esclarecer dúvidas com a equipe de especialistas e discutir ações. Empreendedores que tiverem interesse em participar devem seguir os seguintes passos:

1º) Fazer sua inscrição por meio do link https://bit.ly/ubatubaenfrente2020 escolhendo os temas de interesse (é possível aderir a vários a mais de tema).

2°) Aguardar confirmação da inscrição a ser enviada pela equipe do Sebrae no e-mail informado pelo participante. Visto que as vagas são limitadas, estas serão efetivadas por ordem de inscrição;

3°) Acessar o link de acesso da sala virtual 15 minutos antes do horário de início do tema escolhido. Importante ressaltar que este link de acesso será enviado no e-mail de confirmação de inscrição e somente aos que tiverem sua inscrição aprovada.

Confira a programação completa:

08h30 às 10h00 – Protegendo o Caixa da sua Empresa: aprenda como analisar a situação financeira da sua empresa e avalie seu nível de endividamento.

10h30 às 12h00 – (Re)Negociando com Clientes e Fornecedores: utilize técnicas de negociação para renegociar com fornecedores e seus clientes.

13h30 às 15h00 – Conhecendo o Crédito Certo para sua Empresa: calcule sua necessidade real de capital e conheça as principais linhas de crédito para seu negócio.

15h30 às 17h00 – Inovando nas Vendas: conheça as estratégias que sua empresa pode adotar para continuar vendendo e se relacionando com o cliente.

17h30 às 19h00 – Entenda seus direitos: entenda os benefícios, aspectos trabalhistas e decisões do governo estadual e federal que podem beneficiar seu negócio.

Funcionario
/* * VLibras */