Poder Executivo Municipal

Inscrições para Conselho de Desenvolvimento Rural e Pesqueiro são prorrogadas até 31

Inscrições para Conselho de Desenvolvimento Rural e Pesqueiro são prorrogadas até 31

A secretaria de Pesca e Agricultura da Prefeitura de Ubatuba informa que as inscrições de entidades interessadas a se candidatar a uma vaga no Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural e Pesqueiro de Ubatuba (CMDRP) foram prorrogada pela segunda vez, desta vez, até 31 de agosto.

O prazo foi estendido pois não houve número de inscrições suficientes para realização do processo eletivo do órgão, referente ao mandato para o biênio 2021-2023.

Para oficializar a inscrição, é preciso conferir o edital com a documentação necessária e comparecer à sede da secretaria, que fica na rua Dona Maria Alves, 926, centro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

As inscrições também podem ser feitas de maneira online e, para concluir o processo, é necessário que documentos originais sejam anexados em arquivo formato PDF e encaminhados ao endereço eletrônico pesca@ubatuba.sp.gov.br.

O processo vai eleger representantes de entidades civis organizadas e movimentos sociais. Para conferir o edital na íntegra, acesse: https://www.ubatuba.sp.gov.br/diariooficial/edital_001-2021_de_2021-2/Mais informações podem ser obtidas na sede da secretaria ou pelo telefone: (12) 3833-2439

A eleição e a apuração serão realizadas de maneira online devido à pandemia e acontecerão durante a reunião extraordinária do CMDRP, às 15 horas do dia 01 de setembro. Para acompanhar o pleito, basta acessar o link da reunião https://meet.jit.si/CMDRP

Saiba mais sobre o Conselho em: https://www.ubatuba.sp.gov.br/noticias/cmdrpjul21/

Confira o edital de prorrogação em: https://www.ubatuba.sp.gov.br/diariooficial/edital_003-2021_de_2021/

/* * VLibras */