Exposição do Turismo de Base Comunitária pode ser conferida na Setur

Interessados em conferir algumas das produções de artesanato das Comunidades Tradicionais quilombolas, indígenas e caiçaras de Ubatuba podem apreciar, até o dia 30 de janeiro, a exposição do Turismo de Base Comunitária na Sala de Exposições Thomaz Galhardo, que fica na sede da Secretaria de Turismo.

A visitação da mostra acontece diariamente, das 8h às 20h, e conta com recepção turística da Companhia Municipal de Turismo (Comtur).  A ação vai ao encontro da proposta da Setur, que é fomentar o Turismo dentro das comunidades tradicionais de Ubatuba.  “Esse é o início da consolidação de ações que ocorrerão por meio da pasta para que as comunidades tradicionais de Ubatuba possam se fortalecer no segmento do turismo”, garantiu a secretária adjunta do Turismo, Telma Raizer.