Superintendência de Gestão de Políticas Sociais

O secretário

Adilson Lopes

Adilson Lopes é professor da rede estadual há mais de 30 anos. Foi vereador em Ubatuba na legislatura 2009 a 2012. Formado em Educação e Letras, com cursos de “Introdução as Questões Educacionais”, “Formação de Professores  Melhor Gestão,  Melhor Ensino”  e   “Aprofundamento de Conteúdos  e Metodologias  das diversas disciplinas que integram o Currículo do Ensino Fundamental”.  Foi funcionário da Câmara Municipal de Ubatuba por 10 anos, ocupando os cargos de Assessor Parlamentar e Gerente de Secretaria. Trabalhou na Prefeitura Municipal de Ubatuba, na Assessoria de Gabinete e Secretaria de Assuntos Comunitários da Região Oeste. Foi por três mandatos Presidente da SABI (Associação dos Moradores  do Bairro do Ipiranguinha).

A Gestão

This is a full width text block. Click the edit button to change this text.

Endereço: Rua Dona Maria Alves, nº. 865, Centro
E-mail: prefeito@ubatuba.sp.gov.br